Tatiana Sendin
2 min readSep 12, 2019

--

Executivos de RH discutem sobre a saúde dos funcionários em evento no Gympass
Good MorninGym: primeiro evento mediado no Gympass

Seis meses de Gympass.

Queria que essas palavras fossem mágicas para mostrar tudo o que significam. A transformação (a formação de algo novo) é enorme.

Dizem no Gympass que vivemos “anos de cachorro”: 1 ano equivale a 7. Seis meses seriam 3 anos e meio. É assim que me sinto. A quantidade de acontecimentos e as mudanças resultantes não cabem no calendário humano. Parecem ser coisa de unicórnio.

Aprendi palavras, funções, processos, mentalidades. Comecei a entender de inbound e outbound, de conteúdo de topo, meio e fundo de funil. Passei a pensar em pautas (jargão jornalístico para temas interessantes e tendências) de uma perspectiva diferente — e continuo boa nisso, para ser sincera. Descobri novas aplicações para velhas habilidades; enxerguei competências que até então desconhecia. Mudei.

As mudanças são tão profundas que se tornam difíceis de explicar. Colegas jornalistas dizem que não sou mais jornalista, profissão que exerci por 20 anos. O que sou, então? Ainda não sei. Talvez esteja entrando em uma dessas carreiras do presente, que não existiam no passado.

O que sou, pouco importa. Posso mudar a qualquer momento — lição do Gympass. O que vale é aprender rápido. Fazer. E escalar.

Mais novidades virão. E eu não poderia estar em lugar melhor.

Gympass na capa do jornal Folha de S. Paulo: uma das muitas matérias que conseguimos

--

--

Tatiana Sendin

Journalist, with 20 years of experience. Founder of Think Work Lab | Transforming companies and HR through content and connections